terça-feira, 26 de junho de 2007

Croches



18 comentários:

Pati disse...

esse bolero é realmente lindo! vc aceita encomendas dele? queria um rosa! rsrs bem.. bjos e add seu blog aos meus favoritos, poderia fazer omesmo né? bjos (ah! o q é crochê de grampo?)

Miva disse...

Oi Helena, que lindo ficou o seu bolero! Parabens
Bjs
Miva

Nuna disse...

ola HELENA....amei entrar no teu blog e ouvir este louvor da JAMILE..era o que eu tava precisando ouvir....adoro este louvor....mas obrigado pela visitinha....desde ja peço a DEUS que possamos nos tornar amigas....beijinhos

anaeartes disse...

muito lindo!!!!!!!!!!!!!!parabens amiguinha, um primor!!!!!!!!!!
bjcas
ana

Lili disse...

Adorei sua visita!!!! menina mas esse bolero é mesmo um graça!!!!. Tenho essa revista, mas nunca encontrei alguem pra me ensinar o crochê de granpo. Estou ficando animada em aprender. Bjs

Maria Salomé disse...

Helena Querida!

Trabalhou rápido viu, ontem conversávamos e você disse que estava fazendo um bolero, è esse?
Puxa vida! se é voce é crack no croche mesmo, lindo!

Beijos!

Salomé

Maria Salomé disse...

Olá Helena!

Bom dia!

Muito obrigada pela visita,seja sempre bem vinda. Quero fazer uma correção no comentário que está nesta mesma página, onde está escrito "se é" eu quis dizer "sim você é crack no croche mesmo" erro de digitação hhahahahahah!mais eu vou melhorar viu!
Quanto ao link, acho que é essa caixinha aí ao lado, da uma olhadinha.

Beijo carinhoso!
Salomé

Anônimo disse...

Oi amiga,
estou passando pra ti deixar um abraço bem apertado e muitas bençãos de Deus...boa semana...
A amiga edinir.

Angela disse...

Que bolero lindooo!! Adorei tudoo
Beijos

Angela

Anônimo disse...

Ficou uma graça, adorei.
Beijos.

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Saudade.
Obrigada por todo carinho.
O trabalho tá lindo.

Beijo cheinho de amor.

Rose Pereira disse...

Oi Helena!
Vim ver as novidades,que lindo este bolero! Parabéns...
Bjos! Rose.

Anynha Crochê disse...

Olá Helena
Parabens seus trabalhos são lindos.
Você sabe que temos neste nosso cantinho de blogs professoras, de crochê, de crochê tunisiano e agora podemos ter uma de crocê de grampo em.
você pode ser nossa professora...pense nisso ok?...bjuss

Gil disse...

Olá amiga, quanto tempo, vi que não ficou parada, amei essa blusinha, mas não deve ser fácil para fazer.
Hoje em cada mensagem vou tirar da caixinha de promessas uma palavra especial do senhor para cada amiga, aqui vai a sua:
"Provai, e vede que o Senhor é bom: Bem-aventurado o homem que nele confia - Salmos 34:8."
Um grande beijo!

Fátima disse...

ERROS TODOS COMETEM NINGUEM É PERFEITO.
SE NÃO ERRARMOS,NÃO TEMOS COMO CONSERTAR ESSE ERRO E APRENDER A ENTENDER OS ERROS DOS OUTROS.

ERRAR É HUMANO É SEGUIR EM FRENTE E PROCURAR NÃO FALHAR ...

SEUS ERROS SÃO NOVAS LIÇÕES PARA O SEU...

*** S U C E S S O ***

UM OTIMO FIM DE SEMANA
BEIJOS **FÁTIMA**
ficou linda

Regina Celia disse...

Olá Helena.
Ficou lindo o bolero,parabéns!Tem um presentinho pra vc no meu blog.Espero que goste.Bjs.

Nuna disse...

olá amiga....obrigada pelo elogio...vc é bonita tambem....e sua familia...uma benção...obrigada pelo seu carinho....

Dandry disse...

Oi, Helena adorei ficou muito lindo seu bolero parabens parabens mesmo
bjs ate+.