quarta-feira, 13 de junho de 2007

Eu tambem fiz meu pega-moinho


35 comentários:

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Ficou lindo seu pega-moinho!
Parabéns!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Maria Cecília disse...

Oi, Helena.

Ficou maravilhoso!!
Ainda vou fazer um e azul.
Parabéns!

Bjs.
Tica

Ana disse...

Sniff... Nem fiz o meu ainda... Mas tá lindo o teu! Parabéns!
Bjs

MARY disse...

esta muito lindo sua pega moinho adorei a cor.
e agora me diga é facil não é?
parabenssssssssssss
mil beijos da mary

Rosina, Rosely e Carla disse...

Olá Helena,

Ficou lindo seu pega-moinho, viu como foi fácil?

Parabéns.
Tenha um bom dia.

Rosina

Mostrar com prazer disse...

Querida que bom que conseguiu.
Nós ficamos felizes em ver postado.
Ficou lindo.
Estaremos sempre a disposição.
Beijo grande em seu coração
Rosely

Fátima disse...

***QUEM CAMINHA SOZINHO PODE ATÉ

CHEGAR MAIS RAPIDO, MAS AQUELE

QUE VAI ACOMPANHADO COM CERTEZA

VAI MAIS LONGE !***

BJS.E UM OTIMO DIA.

**** FÁTIMA ****

Miva disse...

OLA HELENA, FICOU MUITO LINDO O SEU MOINHO, EU TAMBEM PASEI MUITO TRABALHINHO NESSA VOLTA...
BEIJOS E FELIZ DIA
MIVA

Cloé disse...

Obrigado pela visita e elogios!Teus trabalhos são lindos!Abraços.

Katia Santos disse...

Ficou muito bonito.
Boa semana prá você.
bjos

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Lindo demais, mais pra que serve?
Eu não sei fazer sniffffffffff.
mais esta belissimo, e as cores então, amo azul e ainda mais com branco.
Um grande beijo.

Anônimo disse...

Ficou lindinho e nestas cores, adoro azul...
Beijos..

MARY disse...

Voçê é a flor mais bonita
do meu jardim de amizades!!
É a luz que me faz brilhar
O encanto que me faz sorrir
Vim correndo e a fugir
Aqui te deixo
O meu coração cheio de amor
de amizade e carinho
Para mim tens muito valor
Fica 1 beijinho
Um abraço com emoção
Despejando de meu coração
Pedacinhos de saudades
Recheados de Muita amizade
Mil beijos da amiga virtual
que veio neste blog dizer...
Que és especial!!!

´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶

Doce Croche Renata disse...

Oi miga, ficou lindo o seu pagador. Ta virando uma mania, né? Eu adorei fazer e pretendo fazer um tanto para presentear. Parabéns. Ficou lindo!

Rose Pereira disse...

Oi Helena,realmente era pra você,mas tive que sair da net,aí fiquei sem tempo de te mandar a mensagem.Está muita correria por aqui,rsrss.. muitas visitas.rsrs!!
Mas é bom,não é?
Um forte abraço com carinho,
Rosemeire.

Sue Paula disse...

Seus trabalhos estão lindos. Parabéns!!
Abracinhos.
Sue

reencontroconsigomesma disse...

muito lindo este seu cantinho voltarei mais vezes pra visitar e aprender mais com voce beijos e boa sorte

Anônimo disse...

Oi Helena
vi que vc teve dúvida no momento de juntar as pontas e começar a penultima carreira, pois estou com esse problema: não consigo entender como se dobra as partes pra terminar.
Vc poderia me enviar um e mail com detalhes por favor?
Obrigada
Cleonice
cleoprado@gmail.com

Helena disse...

oie amiga cleonice

bom eu fiz assim :cmeçei na ponta fazer o biquinho depois é claro de bem dobradinho e fui fazendo pra esquerda.tenta ai

vou ta aqui no mns a tarde ta bom
helena.s-gv@hotmail.com é esse meu mns
bjokas

stella disse...

Amiga ,hola!!! que bello trabajo!!!
me encanta!!!
Vine a visitarla y dejarle muchos besos y abrazos.
Dios la bendiga Stella Maris

Art & Disorder disse...

ficou liindo!!
Bere!

Anônimo disse...

Ola, embaixo da imagem tem um codigo voce seleciona e copia, depois vai no seu blog onde edita html e copia.
Qualquer coisa fale novamente comigo.
beijos deia

Anônimo disse...

Ficou lindo o seu moinho.
Bons trabalhos e um abraço.

ROSE disse...

Oi, Helena!!!

Ficou LINDOOO!!!
Parabéns!
Bjss
Bom Fim Semana!!!

Anônimo disse...

Oi Helena
não posso acreditar que meu PC deu problema justamente no momento que íamos conversar.
Hoje só poderei entrar no msn depois das 18 horas, vc pode nesse horario?
Me mande e mail tá?
Seu pega laranja e branco ficou liiindo demais, parabéns!
Obrigada pela atenção...
besitos
Cleonice

Maria Cecília disse...

Oi, Helena.

Que Linda esta cor que você escolher. Realmente é uma delícia fazê-lo!!
Parabéns!

Beijos.
Tica

Fátima disse...

***SÓ PASSEI PRA TE DAR UM

***ABRAÇO BEM APERTADO!


||¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯||
|| BOM FIM DE SEMANA !!||
||_BEIJOS
**** FÁTIMA__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer

o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;

o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz."

(Números 6:24-26)

Obrigada por sempre lembrar de mim, seu carinho me proporciona um dia mais feliz.
Tenha um lindo final de semana.
Beijinhos.
Edna Araújo

Kátia Moreira disse...

“Erguei-vos, não temais. Se tiverdes fé como um grão
De mostarda, direis a este monte: Passai daqui para lá,
E ele passará”.
Jesus Cristo
Tenham um lindo e abençoado fim de semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Aninha disse...

Minha lindinha, passei pra te desejar um lindo final de semana.
Seu pega -moinho esta muito lindinho!
Um beijinho e um abraço bem apertadinho.

Rose Pereira disse...

"A verdadeira amizade deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar".
Oi amiga!
Amei o seu pega-moinho!É lindo!Mas pra que serve?Eu nunca vi falar.
Tenha um belo final de semana!!
Beijinho! Rosemeire.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Que Lindos Pega moinho..Adorei ...as cores Maravilhosas
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Unknown disse...

Oi Helena!!!!
Adorei que tenha me visitado, então vim retribuir a visita!!!!
Teu pega tá ULTRA-MEGA-SHOW!!!! e os sapatinhos da sua tia também!!!! Que família!!!!!
Abraços e beijos
Fabi

Miva disse...

OI HELENA O SEU MOINHO FICOU MUITO LINDO, PARABENS, BJS E BOM FIM DE SEMANA
MIVA

Anônimo disse...

que,pegas lindas faz a Helena mas não era de se esperar outra coisa pois tudos os seus trabalhos são maravilhosos!!!!!!sandra beijinhos e que deus te abençoe!!!