sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

1º premio do ano

**Ola Meninas!!!!**


Ganhei esse Prêmio das amigas
dos Blogs:
"Anynha Crochê"
Izabelartesanato...
leticiavilete.blogspot.com/
cantinho da agulha

Amigas fikei super feliz por se
lembrarem de mim.Vcs sao muito
karinhosassssssssss.











Essa ideia original foi criada
pela ESEYA (Paraguai) desse Blog:
http://www.arteypico.blogspot.com/
que ja tive o prazer de conhecer.
Convido todas pra conhece-lo.
Um abraçao pra todas.






Um comentário:

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá querida!
eu não tenho orkut e não costumo frequentar essas comunidades virtuais. aqui é mais comum o Hi5, mas tb não faço parte. Na verdade não tenho muito tempo. só venho de fugida postar as minhas esquesitisses e pouco mais. às vezes mal tenho tempo para responder aos comentários que me deixam. e por falar nisso, desculpa a demora. eu sou assim, por vezes tardo mas tento semrpe não falhar! :)
um bjo grande para ti e volta sempre a visitar-me. :)