quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Cropped de Croche


3 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Obrigada pela visita ao meu blog ...olhares da Gracinha!

Helena como gosta de crochet ...talvez goste mais do meu blog das costurices:
http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/

Sua blusa está linda!
Eu gosto muito de crochet!

Bom 2017

Thainá Knechtel disse...

Quero ver mais de perto esse cropped!!
Envia la no insta pra mim, tá?
Quando vc for fazer o vestido e tiver duvidas e eu puder ajudar, pode contar comigo sim, que eu te ajudo no que eu puder.
Que 2017 venha cheio de novidades maravilhosas para vc e sua familia.
Mas... o mais importante é a saúde, que vc e sua familha tenham muita saúde, alegrias e realizacoes!
Sinta-se fortemente abracada,
Rose Knechtel

Thainá Knechtel disse...

Que privilégio hein!? Obrigada!
Se vc tiver qualquer dificuldade no square, pode perguntar
Bjus