sábado, 5 de fevereiro de 2011

Encontrei na praia

Oi meninas boa tarde
Olha eu tirei essas fotos
aonde eu fui passear.
Esse chapeu eu pedi
permissao.O vestido
achei bonito tirei sem
a moça perceber. Eu
achei ke oces iriam
gostar. Um abraçao!

12 comentários:

ATELIÊ DO CROCHÊ disse...

Estou passando para uma visitinha rápida,vendo as novidades.Suas postagens são sempre lindas...Parabéns!!!

♡ Aɳgɛʆ รapɛca ♡ disse...

Olá amiga
menina que chapeu maravilhoso heim as ruas acaba se tornando uma passarela do crochê né !
MIL BJIM

LETRICOT disse...

Oi Helena,eu gostei muito do chapeu,o vestido sem a moça perceber tambem e lindo rsrsrs.
Tenha uma otima semana

Nile e Richard disse...

Oi Helena.
Os dois são muito bonitos.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Regina, linhas e agulha disse...

Oi minha linda!Saudades de vc..sei que to meia sumida,mas tenho tantas coisas a fazer...
Amei o chapeu e o vestido também..mas se a dona te pedir cachê hém?Brincadeirinha..
Mil bjs..otima semana..
Regina..

Edlamir disse...

Lindos! Copiei! = )

ciclamen artes e mimos disse...

OI Helena!
Vc recebeu neu comentário sobre a planta? Espero ter te ajudado.
Linda o chapéu,o vestido tb é legal.
Deus te abençoe
bjs
Silvia Regina

A BETI disse...

Que blog gostoso de visitar! Parabéns.

Priscila Cunha Gazul da Cunha disse...

É o crochê cada dia mais invadindo as praias.
Beijos e bom dia
www.coisinhasdapris.blogspot.com

Priscila Cunha Gazul da Cunha disse...

É o crochê cada dia mais invadindo as praias.
Beijos e bom dia
www.coisinhasdapris.blogspot.com

LETRICOT disse...

Oi Helena, estou passando pra mandar beijos, e olha, tem um selinho la no meu catinho pra vc.
beijos

Roberta Granada disse...

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br