quinta-feira, 11 de dezembro de 2008






17 comentários:

Daiane Daniela disse...

Oi querida!
Adorei conhecer seu blog, é lindo! Parabéns!!!
Estou levando seu link para voltar mais vezes...
Venha conhecer tbm meu cantinho:

http://crochedadaia.blogspot.com

Bjokasss

Gabriela disse...

Ficou charmoso,parabéns.Eu fiz um em lã no inverno, já estou me preparando para fazer um em linha para o verão, só falta decidir a cor,boleros são muito charmosos e combinam pra noite e dia.Abraços bom fim de semana.

Rosinha disse...

eu blog de paixão tem coisas belíssimas, queria saber se pode me dizer mais ou menos a receitinha do (bolerinho marrom) para minha filha que usa tamanho 40 e quer de croche, fiz um mas ficou muito grande.desde já agradeço, se não puder me ajudar tbém agradeço pois sei que deves ser muito ocupada.beijinhos.rosinhaeseuscroches.blogspot.com

Anônimo disse...

amiga helena , que lindo!!!!
el bolero y la chica es guapisima parece una modelo que linda!!amiga un beso y buen fin de semana con muchisimo cariño un besazo!!!

Vânia Gomes disse...

Olá Helena!!!
Adorei o bolero/mula...ótimo agora pro verão...
Bjs

os traquinas disse...

Está lindo, adorei, parabêns.


Sou eu a Mary no usuário dos traquinas.
Venho convidar quem gosta dos traquinas a virem dar uma forcinha.
O meu traquina está hoje precisando de miminhos das amigas.
Vamos faze-lo sorrir?
Mil bjs da Mary

Inmaclamir disse...

HOLA HELENA TIENES COSITAS MUY BELLAS¡¡ ESE BOLERO ESTA SUPER PRECIOSO ME A ENCANTADO, SABES YO NUNCA E ECHO UNO Y LA VERDAD QUE CUANDO ME DEJEN LOS AMIGURUMIS LA ARE PORQUE QUEDA PRECIOSA, ENHORABUENA AMIGA POR TAN LINDA TORERITA ASI SE LLAMA EN MI PAIS, QUE SEPAS QUE ME A ENCANTADO TU BLOG¡¡ MUY LINDO TODO¡¡¡ UN BESAZO AMIGA¡¡¡

elblogdeclamir.blogspot.com

Suely Sette disse...

Oi amiga:
Passe no meu blog de premios e mimos tem um mimo lá pra você.
Amei o bolero, lindo mesmo!
Um abraço;
Suely

Anônimo disse...

Oi amiga!

Obrigado pela visita, e parabéns pelo seu blog, o bolero ficou muito
bonito.

Sônia Aparecida

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga no meu bjog tem uma mensagens
bjos
Ivania

Crochet da Anjinha disse...

Oi Helena,muito obrigada pela visitinha,amei seu bolerinho ficou lindo.
Beijos.
Janete

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga no meu blog tem mensagem pra vc
bjos
Ivania

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga estou saindo de férias e não poderia deixar de desejar um feliz natal e um ano novo repleto de realizações para você e toda a sua família.
Um abração!

Cristal disse...

OI AMIGA! LINDO! PASSEI PARA VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...

Ivania Artesanatos disse...

Ola no meu blog tem homenagem pra vc
bjus
Ivania

Lu Gradice disse...

Oi colega! Obrigada pela visita o seu blog esta de parabéns. Uma semana abençoada para vc. Bjs Lu

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga que linda menina meus parabéns que deus a abençoe, beijos.