terça-feira, 4 de novembro de 2008

♥ Meu vestidinho de Boneca ♥



















20 comentários:

Marilú disse...

Ficou uma graça sua daminha...Bjsssss

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga muito charmoso o vestido, beijos.
Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro so para te ver feliz!

Ivete P. Santana disse...

Olá Amiga...
Fiquei muito feliz com a sua visita e o seu comentário...
O seu blog é muito bonito...
Vou linka-lá...
Tenha uma otima quarta-feira...
Abraços...
Ivete..
Bons Crochês..

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá Helena ficou lindo, espero que tenha recebido meu imail.
Um abração!

Eliana Lima disse...

Oi, querida
Que coisa mais cute. Adorei!!!!
E a gatinha aí de baixo tá arrasando com seu chapéu, hein? rsrsrs
bjão
Eliana

Jaqueline disse...

Oi querida! muito obrigada pela visita e seja bem vinda viu?
E te adicionei para nao pedermos o contato!
Beijos!

Femin Susan disse...

thanks for visiting my blog as well as for your valuable comment.your blog is too beautiful for words.attractive and a well arranged neat blog
keep posting....

sheila disse...

Oi Helena...ficou uma graçinha...faz mas uns q ai vc fica craque...bjimm

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
tantas novidades maravilhosas...
adorei tudo,parabens.
fika bem,jinhos***

Eunice Martins♥ disse...

" Um novo dia "

Hoje um novo dia acontece para ti. Uma nova oportunidade de abrir os olhos e reencontrar o teu mundo,
as tuas cores,
os teus companheiros,
a tua respiração,
o teu centramento,
a tua direção...
Procura estar atento ao teu momento, àquilo que viverás.
Cuida de ti, entra em contato com a tua luz divina e agradece por estares participando de mais um dia.
Ama, dança, celebra.
Vive o teu dia como se
este fosse o único.
Fica atento: neste dia chegar-te-á o momento onde o aprendizado ser-te-á dado e tens que estar presente,
se ao contrário, mais uma vez,
podes perder a oportunidade.
Absorve as boas coisas que te chegarão e descarta aquelas que tiverem a intenção de
esvaziar-te o coração.
Olha sempre para onde a luz brilha
e lá estará a tua alegria,
a tua serenidade.
Quando o anoitecer chegar,
deixa que tuas estrelas
possam estar presentes,
iluminando o teu céu interior
e descansa.
Deus cuidar-te-á para que novamente despertes para um novo dia.
Desejo que seu fim de semana seja abençoado pelo senhor.
BEIJOS COM CARINHO.

Fafa disse...

Tenha um lindo final de semana!Cheio de alegria e muita Paz1
Aproveite cada minuto!

Bjos!

Marifetane hobi disse...

your blog very nice.please,you can add your friend list me to..good weekend..good night friend..

Arte em Família disse...

Olá Amiga
Passando para ver as novidades e deixar um abraço.
Bom DOMINGO.

Unknown disse...

Oi Helena!!
Tudo bem?
Eu amo qualquer coisa de crochê que esteja realcionada á bonecas!!
Ficou muito fofo!!
Parabéns!!
Vc me perguntou se tenho orkut!
è simone bosich

Beijão e fique com Deus!

Eunice Martins♥ disse...

♥Confia Sempre♥

Confia sempre, não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para frente, erguendo-o por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa, e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte... Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.
DESEJO UM FINDI ABENÇOADO.
BEIJOS COM CARINHO.

Anônimo disse...

Olá Helena!
vim agradecer avisita e o comentário!
Nossa me acabei aqui no seu blog!
Quantos trabalhos lindos!!!
Parabéns voce é uma artista!
Lindo final de semana pra voce!
Volte sempre!
Bjos...

Suely Sette disse...

Oi amiga:
Ainda não vi este bolero,mas tem um grupo de que faço parte é o Recanto do crochê,de lá recebo sempre muitas novidades se achar sta receita mando pra você.
Se puder me dê seu email o meu é suelystyle@gmail.com.
Um abraço
Suely

Suely Sette disse...

Oi amiga:
Ainda não vi este bolero,mas tem um grupo de que faço parte é o Recanto do crochê,de lá recebo sempre muitas novidades se achar sta receita mando pra você.
Se puder me dê seu email o meu é suelystyle@gmail.com.
Um abraço
Suely

Gislaine Soares disse...

Oi amiga parabens pelo seu blog e trabalhos sao lindos, eu tambem sou dessa cidade linda e quente minha familia mora todos ai ,eu atualmente moro em Mariana mas vou sempre ai visitar meus pais e irmaos que Deus ti abençoe e lhe encha de saude e paz.Venha mim visitar no meu blog que acaba de nascer http://artesdagis.blogspot.com
Quem sabe na minha proxima ida ai nos nos conhecemos, será um prazer conhecer voce uma pessoa tao linda e abençoada e trabalhos maravilhosos, que Deus continue usando essas maos mais e mais para continuar criando artes tao belas.Fique na paz.

Andreia disse...

Oi, Helena...
Belos trabalhos você tem.
Gosto muito de fazer roupinhas para as bonecas da minha filha, e gostei desta.
Tenha uma semana linda!!!! Obrigada por me visitar e volte sempre, pois na medida do possível te visitarei também.
Beijinhos...