sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

****Porta-Guardanapo****


Ola Meninas... Boa Tarde!!

Vim postar esse
trabalhinhu pra vcs
verem. O vermelhinhu
é da minha amiga vizinha
fiz um pra mim marrozinhu.
Fikaria melhor se eu tivesse o
papel maior...
Obrigada pelas visitas!!Bjim























14 comentários:

anonimotorittese disse...

CIAO AMICA
io sono italiano
intendo=comprendo il tuop idioma0linguaggio
grazie per la visita
io sono uomo=man
ciao
BUON GIORNO
BUON SENTIMENTO DI FELICITà E DI ALLEGRIA CHE PORTA ARMONIA
TUTTI I GIORNI VIVI CON UN SORRISO CHE PORTA ALLEGRIA.
UN CUORE ALLEGRO PORTA SUCCESSO .

Darci disse...

oi Helena!!
tô chegando de viagem e aproveitando para visitar os blogs...
lindo seu porta guardanapo, adorei a idéia!
bjão amiga!!

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Olá amiga, passei pra retribuir a visita e desejar um ótimo final de semana!!!
:)
Bjs ♥

Letícia Vilete disse...

Helena,
Moro em Timóteo, pertinho de você!
Adorei sua visitinha, passe lá no meu blog que tem presente para você!
Beijos,
Letícia Vilete

Sandra Allima disse...

olá amiga passei para ver as novidades e te desejar um fim de semana cheinho de PAZ beijinhos Sandra Allima.

Ronilda S. Ribeiro disse...

Oi amiga amei seu porta guardanapo,ficou lindo.Parabéns
Te desejo um lindo domingo.Beijos

angelica bordado e croche disse...

OI,HELENA,BOM DIA.
Puxa,adorei seus bones e a explicação ficou legal,vou tentar fazer.Morava ai perto em ipatinga é bom fazer amisades em lugares que conhecemos fica parecendo que estamos mais perto das pessoas.
BJS!!!

angelica bordado e croche disse...

OI,HELENA,BOM DIA.
Puxa,adorei seus bones e a explicação ficou legal,vou tentar fazer.Morava ai perto em ipatinga é bom fazer amisades em lugares que conhecemos fica parecendo que estamos mais perto das pessoas.
BJS!!!

Patricia Manuela disse...

Ola amiga, descp a demora, mas é ke so agora arranjei um tempinho para vir visita la, mas lhes dou os meus parabens estam lindo, maravilhosos, os meus parabens.Beijos e boa semana.Xau.

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Tô passando pra matar a saudade e deixar esta Palavra:

"Os ensinos do Deus eterno são certos e alegram o coração." Sl 19:8

Beijocas!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Que Lindos Porta-Guardanapos..Adorei
PARABENS para vcs
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

rosa disse...

OI HELENA
QUE LINDOS SEU PORTA GUARDANAPOS,EU AMO O VERMELHINHO,A COR DA MINHA COSINHA!
BOA SEMANA PRA VOÇE
BJS
ROSA

Lynce disse...

Parabéns, tem um excelente Blog:)

Márcia Chaves disse...

Oi....
Adorei o porta-guardanapos, lindo!!!!
E o caminho d mesa escondidinho tbm mais a baixo tah lindo, hehe!!!!
Obg pela visitinha, volte sempre!!!!
Bjs...