quarta-feira, 21 de novembro de 2007

♥♥Mimo das Amigas♥♥


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket














Bom dia!!!!

As Amigas dos blogs:
100% Croche:Mª Luisa,
Manias de maria:Elisa
me deram um mimo
corrente da amizade
pra mudar um poko fiz
essa simples montagem.
*Meninas obrigada por se
lembrar de mim,vcs sao super
carinhosas!!!!!!!!.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

25 comentários:

rosa disse...

ola Helena td bem
passei pra deixar um bjinho e desejar uma boa semana.parabens pelos mimos.
conheça o meu cantinho de bijuteria
corteygrif.blogspot.com
ficarei feliz com sua visitinha
um abraço.

Maria Cecília disse...

Helena você merece esse mimo e muito mais, obrigado pela msn linda que deichou no meu bloguinho, muita linda mesmo, também gosto muito de você. Abraços carinhosos.

Mania do Croche disse...

Olá Helena!
O ouro é muito precioso e pode
comprar algumas alegrias.

O arco-íris é admirável e pode
encantar algumas pessoas
ao seu redor.

Mas eles se perdem facilmente
com o passar do tempo.

Porém, há riquezas que persistem
por mais que os anos passem:

A sabedoria, o conhecimento
e verdadeiras Amizades.

Amizade, assim como a sua!
Obrigada pela sua amizade!!
Agradeço sua visita e sua mensagem linda.
Bjus
Rose

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Fiquei muito feliz com os raios de sol de alegria que vc derramou em minha vida...
Te Amo , minha irmã-amiga.
Aninha.

Ana Lilian disse...

Olá amiga, passa lá no meu bloguinho... tem um convite especial para você!!
Bjs

Lisa disse...

Oi Helena,

um beijinho e tenha um fim de semana de paz e harmonia.

Lisa

Vânia Dias disse...

Oi Helena
Adorei a montagem!!!
bjsssss
Vânia

Artesanato em croche disse...

"Amigos são aqueles que ajudam a nos colocar de pé quando nossas asas esquecem como voar."

rosinacrochetrico disse...

Olá Helena,

Amiga, vc. merece esse prêmio e a montagem que fez, ficou maravilhosa.

Bjs.
Tosina

rosinacrochetrico disse...

Olá Helena,

Amiga, vc. merece esse prêmio e essa montagem que fez, ficou maravilhosa.

Bjs.
Tosina

Salete disse...

Olá Helena passei para lhe desejar um fim de semana maravilhoso.

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.

Amigos são aqueles que ajudam a nos colocar de pé quando nossas asas esquecem como voar."
Que seu fim de semana seja cheio de alegria...bjuss

artes manuais disse...

minha linda obrigada pelas palavras carinhosas, desejo um optimo fim de semana, o nosso sera passado em casa com frio e tosse a mistura a julia esta doente novamente..
beijos

Vânia Dias disse...

Oi Helena
Obrigada pela linda mensagem..obrigada por sua Amizade!!!
Bom fim de semana
bjs
Vânia
FazendoCrochê

Márcia Padilha disse...

O início de um hábito é como um fio invisível,
mas a cada vez que o repetimos o ato
reforça o fio,
acrescenta-lhe outro filamento,
até que se torna um enorme cabo,
e nos prende de forma irremediável,
no pensamento e ação...

Pense sempre positivo.
Pense sempre o melhor para si
e para os que o rodeiam.
Mentalize sempre saúde.
Lembre-se sempre das boas ações.
Viva planejando sempre o positivo
e não haverá lugar para coisas ruins...

Tenha uma linda semana.

Fátima disse...

**QUE VOCÊ TENHA PAZ...AMOR...

E ALEGRIA NESSE NOVO DIA!!!

BEIJOS NO CORAÇÃO...

**FÁTIMA**

Cristal disse...

Oi Helena!!! Como você está? Passei para te desejar uma linda semana, bjos...
(blogcristal)
http://rosanalima.zip.net/

Simone disse...

olá amiga voltei
agora vamos pegar no croche pra valer né.
preparativos e presentes para o natal.
conto com voce
beijos

Stella Maris disse...

HOLA HELENA ,TANTO TIEMPO!!!,PASE ADEJARLE MI CARIÑO Y UN DESEO DE BENDICIONES.
UN ABRAZO FUERTE DESDE ARGENTINA.

Ruth Piancó disse...

Oi Helena, ficou linda a montagem!
Uma feliz semana para vc.
Beijos

Kátia Moreira disse...

Obrigado, pela sua amizade.
Obrigado, pela força que você me dá.
Obrigado, pela alegria que sinto quando estou conversando com você.
Obrigado, pela compreensão que você tem por mim.
Enfim...!
São tantos OBRIGADOS, que aqui não caberia quase nada.

Obrigado por você ser essa pessoa que você é!
E Obrigado pela força que você me dá!!!

Te adoro!
Um enorme OBRIGADO por tudo que você faz por mim!
Ainda estou postando pra mamae.
Bjs Katia e Ingrid

rosinacrochetrico disse...

Olá Helena,

Querida, deixei um mimo pras amigas, vá buscá-lo pra si.

Bjs.
Rosina

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.
Vim desejar a vc uma linda semana, e dizer que vc faz muita falta com seus trabalhos maravilhosos.
Se alguma coisa te entristeceu para que vc fique ausente, lembre-se das amigas que sentem falta de vc neste mundinho virtual de artesanatos.
Volta a postar seus trabalhos e a nos visitar sempre como antes deixando sempre os recadinhos que nos deixa tão feliz...bjuss

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Postei torta de folhas secas de chocolate, passa lá é uma boa idéia para as festas, rsrsrs.
Um beijinho com carinho.
Aninha.

anna de colo disse...

HOLA MI QUERIDA AMIGA,
_____________________*X*
___________________*Paz*
___________________*Unión*
__________________*Alegrías*
_________________*Esperanzas*
________________*Amor_Sucesos*
________________*Realizaciones*
______________*Respeto_armonía*
_____________*Salud__solidaridad*
____________*Felicidad___Humildad*
___________*Cofraternización__Pureza*
__________*Amistad__Sabiduría_Perdón*
_________*Igualdad_Libertad_buena suerte*
________*Sinceridad_Estima__Fraternidad*
_______*equilibrio__Dignidad__Benevolencia*
______*fe_Bondad_Paciencia_Ventura _Fuerza*
____*Tenacidad-Prosperidad--_Reconocimiento***
__*Son mis deseos Feliz Navidad y Año Nuevo 2008*
___________________ (¨`•.•´¨)
_________________`•.¸(¨`•.•´¨)
____________×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨)
___________________.(¨`•FELIZZZZ ......NAVIDAD.....Y....AÑO...2008.•´¨).

UN BESO CON TODO MI CARIÑO, ANNA.