domingo, 15 de julho de 2007

Flores pra todas as amigas

Oie meninas bom dia!!!!
Vim demonstrar meu carinho por
vcs oferecendo essas flores do meu
quintal.Pra todas que aqui passarem
hoje.Um otimo domingo pra vcs na
prsença do Senhor Jesus.

11 comentários:

Vânia Dias disse...

Olá
Bom dia!!!
Q lindas flores...eu amo flores!!
Qto ao blog o meu esta na versão nova...fui obrigada a mudar para a versão só manti o layout não gosto de ficar trocando pq tbm aqueles com fundos lindos demoram para abrir então preferi deixar como estava...qto as plaquinhas vc pega em sites de gifs alguns já vem com o código para colocar no html do blog outras vc precisa hospedar para obter o endereço da imagem...vou enviar abaixo o end de um site onde vc pode pegar os BLINKIES é este nome e já vem com o código é só vc pegar e colocar no html do blog lá onde vc coloca os endereços dos outros blogs..tenta...
http://www.coisasfowfax.blogger.com.br/

bjs e bom domingo
Vânia

Regina Celia disse...

Oi amiga.
Obrigada pela visita e pelas flores,são lindas!Bjs e uma boa semana pra vc.

Rosina, Rosely e Carla disse...

Olá Helena,

Vim lhe desejar uma semana abençoada, cheia de alegrias.

Bjs,
ROSINA

Rosely disse...

OLá Helena.
Passei para dar uma espiadinha.
Gostei do novo visual.
Bjs.

Paula Almeida disse...

Olá amiga Helena, obrigada pela sua visita ao meu blog. Para escolheres um template bonito, vais ao site www.finalsense.com. O meu foi tirado de lá. Só não consigo colocar contador de visitas... e estou a utilizar a nova versão do blogger. É mais fácil de utilizar.

Beijinhos e se precisares de alguma coisa, é só dizeres.

Paula Almeida

Cintia Caldas disse...

Oi Helena.
Tá lindo seu blog!
O minuto de sabedoria que você quer colocar em seu blog é só você clicar na janelinha do meu,assim,você vai entrar no site do minuto de sabedoria.
E quanto ao template,eu ganhei esse template personalizado,meu filho fez pra mim,fiquei uma mamae muito orgulhosa .
Mas nossa amiga Ariane do blog Croche e cia faz templates lindissimos.Entre em contato com ela.Tenho certeza que você vai gostar.
Abraços
Cintia

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga
Maravilhosa as flores lindas.
Um bom inicio de semana para você...obrigado pela flor...bjuss

JandiraS.Santos disse...

Olá Anjinho!!!
Mais um novo dia...e esse dia pode ser especial!Faça o ser!Tudo depende de vc.Que sua semana seja de muita luz ,paz e amor ...Beijinhos

JandiraS.Santos disse...

Lindo anjo !!!
Obrigado pelas flores irei postar no meu blog ...Beijibhos

Paula Almeida disse...

Olá amiga,

Quando entras no site, aparecem uns quadrados com publicidade. Clicas em Free blogger templates e escolhes. É fácil.

Beijinhos

Paula Almeida

soraia disse...

oi helena adorei o teu blog tbm, mas eu ri tanto lendo o teu perfil pq eu estava me deliciando com um prato de canjica rsrs, beijos