domingo, 15 de abril de 2007

.·°o.O Xodó das Crianças O.o°·.

View full.
Oie...ola meninaas!Vim trazer
a fotinha da minha cadelinha
pra vcs conhecer.O nome dela
è Kity,mas o apeilido é kiki.
Cuidamos dela desde de bebezinha

agora ela tem 11meses.È muito
dengosa e carinhosa.Se eu me
esconder,ela me acha rapidinho.
Aqui em casa tem outro pincher e uma
pitbul ,sao muitos brincalhaoes.
Depois colocarei a fotos dos 3 pra vcs
verem a bagunça deles juntos.
Um bom começo de semana pra todos.
Abraços pra todos .
Image hosted by TinyPic.com


42 comentários:

Esperança disse...

Mulher,teu blog tah xik demais olha essa foto ,pensei que fosse de uma exposição, é a Kiki hein,toda prosa,é linda sua cadelinha,deve amá la muito,o amor dos cães pelos seus donos me emociona,eu converso com as minhas,me fazem companhia,são muito divertidas,embora as duas nunca fiquem juntas,brigam demais.
tenha uma boa seman amiga.Deus te abençoe.
bjs

miquinhas disse...

OLá Helena
Muito charmosa a sua cadelinha, um amor! Isso aí é uma casa cheia com tanta mascote. Deve ser muito divertido!
Beijão grande e tenha uma óptima semana

Joanita disse...

Tão fofa ;D

*Joanita

Fátima disse...

*****O ENCANTO DA VIDA DEPENDE

UNICAMENTE DAS BOAS AMIZADES

QUE CULTIVAMOS**************

QUE VOCÊ TENHA UMA OTIMA SEMANA

FELIZ E ABENÇOADA.

BEIJOS CARINHOSOS-***FÁTIMA***


linda a cachorrinha

Sônia Maria disse...

Oi Helena!
Que linda a Kiki!!!!
Adorei!
Muito fofa...
Tenha uma semana maravilhosa.
Beijos,
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com

Valéria Braidotti disse...

A Kiki é muito lindinha mesmo. E veja só: a menina ainda faz pose pra tirar foto...hahahahaha. Que delícia é o amor que temos com nossos bichinhos!

Obrigada por dividir essa lindeza conosco.

Beijão e boa semana!

Rosely disse...

SURPRESA.
BOM DIA
FELIZ ANIVERSÁRIO
VÁ AO MEU BLOG
BEIJOS.

Aninha Croche e Afins disse...

Helena, mais a Kiki é uma obra de arte? Ela tá é muito chic!!!! rsrsrsrs....
Ela é muito fofinha!
Adorei!
Beijos!!!!

Danny Cherry disse...

^^ Que lindaaaaaaa sua Kity! ^^ hehe
eu tb tenho mtos cachorrinhos, dps vou postar as fotos deles pra vc ver :)

^^ Beijinhossss

Stella Maris disse...

Muy linda es Kiki!!!besitos y buena semana para voce!!!

Eliana Lima disse...

Oi, Helena
Q fofa q é a Kiki!!!
Adoro esses bichinhos. Ñ existe amor maior. Meu Théo é a paixão da minha vida.
Boa semana.
Bjs,

Ah, posta a receita do bolo de milho p/ gente? Fiquei com água na boca. rsrsrs...

Sandra disse...

Olá Helena! vim agradecer sua visitinha... eu adorei a Kiki...eu tb adoro animais, tenho um gato que muito mimado... o Pitoco... bjos... Sandra

Maria disse...

Olá amiga
Essa cadela é muito fotogénica e o teu blog está o máximo.
Beijinhos e boa semana.
Maria

LICA ARTS CROCHE disse...

Bom dia Helena a tua cadelinha é muito bonitinha, agora essas fotos que vc coloca fica d++ parece ate uma exposição.Bjs tenha uma otima semana

Gigi Louzada disse...

Olá amiga, como tem passado, o que tens feito de novo?

.......(...(`.-``'´´-.´)...)........
........)......--.......--....(.....
......./......(o..._...o)....\......
.......\.........(..0..)......./....
...__.`.-._...'='.._.-.´.__........
./.......'#.'#.,.--.,.#'.#.'....\...
.\__))..........'#'......... ((__/...
__###########______##########
_##############___#############
################_##############
###############################
_#############################
__###########################
____######################
_Também_#################
___TO_____############
_Passando__#########
____Pra_______#####
__Desejar______####
__Uma boa semana
__pra Vc!!!___
Que o Senhor te abençoe!
............SEJA FELIZ....................

Ruth Piancó disse...

Oi Helena, muito obrigada pelo carinhoso comentário no meu blog.
Amiga, eu quero o site das músicas, que vc citou no meu blog.
Uauuuuuu!!!!amiga vc está arrasando tanto na cozinha como no crochê.
Adorei a foto da Kiki.
Amiga fique com Deus, continuo a te dizer, sempre penso em vc com muito carinho.
Uma ótima semana
Fique com Deus
Bjus Ruth Piancó

miminhosd'ana disse...

SURPRESA AMIGA
PARABÉNS !!!!!MUITOS ANOS DE VIDA!!!
Descobri que hoje era seu aniversário e não quis deixar de a felicitar por mais um aninho.
Tudo de bom para si e todos os seus familiares
MUITOS E MUITOS BEIJINHOS
Ana

Aninha Croche e Afins disse...

Helena, tá lá no blog suas gif... vou fazer uma melhor, é que tô com dor no braço que mexo com o mouse... fico muito tempo mexendo e agora tá dando problema...
Ah, tô à procura do gráfico do bolero tá!
Mas, postei outro pra você ver!
Beijos!!!

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Os mimos eu faço de modo quase artesanal ... kkkkkkkkkkkkkkk! Uso o power point. Mas as pessoas que fazem de verdade, bem bonitos com brilho e movimento, usam o Paint Shop Pro. Esse eu tô aprendendo, mas ainda não tô usando. Se do jeito que faço te interessar, pode pedir. Adoro fazer esses trequinhos.

Beijocas!

miriam disse...

Oi, Helena!
A Kiki é muito fofa! Até parece foto de pôster. Já pensou em mandar posar pra revista? hehehe...
Beijinhos
Miriam

Anônimo disse...

Oi Helena.
Que fofa a Kiki.Ficou lindo o top verde,parabéns.Bjs e uma boa semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Renata Croche disse...

Que fofaaaaaaaaaaaaaa. Eu adoro cachorros. Tenho dois, mas são grandes! Qualquer dia coloco fotos deles pra vcs. bjão e parabéns pela cadelinha linda!

Rose disse...

Oi, Amiga!!!!
Parabéns!!!!Cheguei há tempo para desejar-lhe felicidades e tudo de bom, que você merece!!!!
Um grande abraço!!!!

Sandra disse...

Olá Amiga
Adorei a KIKI.
Parabéns pelo seu blog está a cada dia mais lindo.
Tenha uma ótima semana.
Beijos
Sandra
entre-fios-e-sonhos

Anônimo disse...

Oie amiga...
vim deixar um abraçao
tudo de bom pra vc.
Bjus nos seus filhos lindos!!!!!!!!

Fik com Deus!

Anônimo disse...

Ah ta esquecendo de deixar meu nome

esse pc me dá muito trabalho ainda to aprendendo kkkkkkk

Olá !!
Vim te deixar um beijão!........ ♥ ♥ ♥
...... ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
... ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
..... ♥.;;;♥ ♥ ♥;;;♥
........ ♥.\.\./.♥/
........._.\.\.\../././._
......./......\.\.Y././.....\
......(........==.......)
.........\___./.(.(\.___/
................\.).).)
..................(./

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Que Lindinha.....

Desejo que sua semana seja Linda como um
jardim florido, iluminada como a luz do sol,
alegre como o canto dos passáros!
TENHA UMA LINDA SEMANA!!
Bjs
Andrea

bjos bjos

Paula Almeida disse...

Oi Helena,

A sua cadelinha é muito fotogénica. Linda!!!! Adoro cães.

Beijinhos.

Paula Almeida

Gigi Louzada disse...

Oi amiga
A minha sogra tem 65 anos, mas a doença começou quando ela tinha 59 anos, foi muito cedo, mas os cientistas que estudam o mal de alzheimer descobriram que ele pode estar relacionado com as fases do sono, devemos dormir antes das 22:00 hs e ter no minimo 7 horas de sono, minha sogra só dormia depois das 24:00 hs pois trabalhava em uma escola a noite e dormia muito pouco.
devemos cuidar de nossa saúde, ter horário certo para dormir e não descuidar da alimentação, pois a nossa saúde é como uma conta de poupança, onde devemos quardar para o futuro.
Um abraço e tenha um bom dia!

Vânia Dias disse...

OLá!
rs...eu já havia vindo aqui para ver a Kity...q danadinha...rs..eu adoro animais..tenho a Mel e Snow (poodles) a Paola e Costela (labradors) e 3 filhotes da Paola...adoro esses amiguinhos..qto ao pegador...não..não enfia a mão..rs..vc usa como um paninho para segurar na alça da panela...eu na verdade tenho pena...rs...uso como porta copos aqui no meu pc..rs.
bjssss
Vânia

o cantinho da mena disse...

Muito bonita sua kity eu tenho uma nucha.
............*{@}*.............
..........{@}*{@}*{@}*........
.......{@}*{@}*{@}*{@}*.......
....*{@}*{@}*{@}*{@}*{@}*.....
.......{@}*{@}*{@}*{@}*.......
.....*;;;{@}*{@}*{@}*.........
.....*\\.\\.{@}././*..........
....._.\\.\\.\\../././._flores
...\......\\.\\.Y././para./...
..(........=(..)=.......)você!
.....\\___./.(.(\\.___/
............\\.).).)
..............(.
Uma linda semana para ti
Beijinhos
Mena

Arte em crochet disse...

Olá!!!

Obrigada pela visitinha e comentário no meu blog..

Amei o top verde e a foto da kiki!

Fique com o Senhor Jesus, paz!

Beijinhos
Natacha

Iona Loyola disse...

Que graxinha... muito fofa... que charme posando, a minha morreu fazem uns 6 meses, eles nos fazem tanta companhia , eu sinto muita falta dela... uma otima semana...bjs

Suzete disse...

Olá amiga!!! agora consegui...ufa!!! acho que o problema é no meu pc, quer dizer aqui é um escritório tb e tenho dois pcs e um aparelhinho chamado router(acho que é isso rsrs) que faz a divisão na net entre os dois e ele resolveu boicotar a gente... e ele(aparelhinho) tá dando de 10x0 no meu técnico de informática (pode?)então até resolver as vezes não consigo entrar em alguns links, não é todos, mas alfguns ele simplesmente bloqueia ... mas hoje ele deu uma trégua... amei vir aqui te conhecer... depois venho com mais tempo, estou apuradíisima no escritorio... beijos e uma semana de muita paz!!!

FRANGINHAS,NINA E DIANA disse...

uauuuuuuuuuuu ela é linda eu bem tentei roubar a foto para pôr no meu blog mas não consegui, hehehehe.
|\
... ||.\
... |.|.|
.. /.,,./
. (..../
.. \..(
... \.'\ Vim a correr
..... \_\__ Só para te dizer
.. ,'.......'--._ ..... ,__,-.,
... /............._";_'( ,__._7
. /...............)...\_.Y,=;.\d
.(............_.'.......~/..6,...'--,
. \___....;............(..._,-. ..Y)
. (.(/\....)...........'/I-._\ (_'-'
......... \_\_,--,_../,,/... '-7)
.............. \....|."\_...\ ... `
............... \.._\....\_..\___.
................ (`..\_... '.<,_)))
................. `-\,))) Que és muito especial na vida!

votos de linda semana
lambidelas meigas de franginhas, nina e diana
mil beijos da mary

juninho disse...

muito massa essa foto bem criativa ficou parecendo que a kiki tava posando pra essas revistas de cachorros...pode ter certeza que depois dessa ai ela vai receber varios convites para posar pra revistas de animais, ou ate aparecer no globo rural ela vai ficar famosa..... rsrrs ...bricadera, mas esta cada dia mais bonito seu blog, sempre estarei aki dexando a minha marca te + fui.

Helena disse...

Oie amigas
tambem vou deixar uma mensagem que achei na net:

Olá Amigas...Tô passando pra desejar um lindo dia para você ...

_____*_*_*_*_______*_*_*_*______Os Ventos que as vezes
___*_________*___*_________*____Tiram algo que amamos
__*____________*_____________*__São os mesmos que nos
__*____________*_____________*__Trazem algo que,
__*___________Bjos____________*__aprendemos a amar...
___*__Bjos_____________Bjos___*__Por isso não devemos
____*_________Bjos__________*____chorar pelo que nos foi
______*___________________*______tirado...
________*_____Bjos_______*_______E sim aprender amar o que
__________*__________*__________nos foi dado...
_____________*____*_____________Pois tudo aquilo que é
_______________**_______________realmente nosso, nunca
_______________*________________se vai para sempre...

pras vcs com carinhos Helena

Maria disse...

Olá amiga:)

Linda a Kiki. Eu também tenho 3 cachorros, dois são grande e ficam no sítio. O Billy que é pequeno mora no apto.

Quero lhe desejar toda a felicidade do mundo.
Parabéns pelo aniversário, muita saúde, tudo, tudo de bom.
Que Deus te ilumine e abençoe.

Beijos, beijos, beijos.

Maria

DOCE PONTINHOS disse...

Esses mascotinhos são realmente a alegria da casa!!
Tenho uma poodle de 8 anos,é nosso xodó...
Abraços
Cintia

Só Falta Você disse...

Oi linda estou retribuindo a visitinha.
Pode me linkar sim, será um prazer.
Um beijo

Art & Disorder disse...

Obrigado pela visita,tenha um om dia!!!

Maria Cecília Amaral disse...

Oi, Amiga

Passa lá no meu blog Ok!

bjs.
Tica